terça-feira, 17 de março de 2009

Fotos de Unyon






















3 comentários:

  1. EU QUERO UM BONÉ UNYON!!!!

    :D

    Tenho curtido mto suas musicas no site Palcomp3.
    Que Deus abençoe vocÊs.
    A musica restart...noss...quantas foram as vezes que já ouvi essa musica e fui em lágrimas..
    mto lindo...

    Acabei de conhecer a musica SUpremacia.
    Eu amo a supremacia de Deus e sua soberania pq, atravéz de um entendimento dELe ser criador, vem o conhecimento que Ele é soberano e supremo sobre tudo e todos..e eu AMO isso pq ELe me salvou das mentiras, do adultério, da rebeldia, de todo pecado de meu coração...hj sou livre pra adorá-lo e não faria sentido algum o evangélho nem a bíblia inteira faria sentido se Deus não fosse absolutamente soberano e supremo sobre SUA criação. Meus irmãos...grande abraço. Deus é bom. :') (geogeluca@ymail.com)

    ResponderExcluir